Lucas Ayres
Acho que com esse time e alguns jogadores que cheguem e vista a camisa e jogue, o time vai bem...
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Corinthians
Em citação ao post:
Pablo e Mais um ponta, o sonho seria o Alex Teixeira ou Roger Guedes, porém vai dizer que não tem grana e amanhã vai anunciar alguém para o sub 23 kkkk