Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Você acha mesmo que os sem mundial vão querer vender para o Timão?

Preferem doar para as Marias mano do que vender por milhões (coisas que não temos).

Mas sonhar não paga nada hahahahaha.

Vaaai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Por que não tentar a contratação?"

Por que não tentar a contratação?

Salve Fiel!
Não sei se é verdade, até pq é UOL, mas sigo essa página no Instagram que fala sobre contratações e mercado da bola e me deparei com essa notícia.
Cruzeiro vai tentar contratar William Bigode (cebolinha na época que jogou aqui). Eu sinceramente acho que o Corinthians poderia tentar, por mais difícil que seja e nem sei se Palmeiras que se desfazer dele.
Mas se realmente existe essa intenção do Cruzeiro, eu me pergunto, pq nossa 'competente' diretoria não tenta?

Seria titular FÁCIL aqui

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X