Acho que você está errado. Desde o Carille, tivemos azar colmos treinadores. Acho nosso elenco qualificado, os técnicos que estava errados: Carille, Tiago Nunes e Mancini. Assim que tivermos um grande treinador, brigaremos por qualquer título, porque elenco temos.