Coringão Timão
'Ain, mas o Cássio é monstro'. KKKKK Hoje é um monstro que não assusta ninguém. Desde o começo dessa temporada ele tá merecendo comer um banco. Temos um goleiro à altura, que seria titular em qualquer time, mas ainda insistem no Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me dar uma opinião?


