Antônio Cezario
Nós brigamos para não cair simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Próximas duas rodadas vão decidir pelo que brigamos
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas se ganhar os próximos 2 jogos eu vou fazer conta pelo título, não vai ser nem pelo G-4.
Só tem cavalo paraguaio nessa briga.
Só quero mais 2 vitórias seguidas, aí nós vamos brigar.