Gustavo Moreno
O simom pode ter todos os defeitos do mundo, mas de comentarista de arbitragem ele é o menos pior
Pior foi o da globo o salvio spindola que fdava pra perceber na voz dele que ele não queria dizer contra o árbitro e ele concordou com a marcação
Absurdo do absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Simon disse agora na Fox
Em resposta ao tópico:
Que o pênalti marcado contra o Corinthians foi um absurdo e fomos prejudicados de maneira grotesca, estas foram as palavras dele. E aí seu Andrés, vai deixar barato?


