Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2020 às 22h44 Itamar Fulano Na verdade foi a volta do Andrés! Ele apequenou o time! Quem gostou gostei 5 LucasJoséFernandoRichardKURTZ Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tudo começou a dar errado..." 09/11/2020 às 21h32 Quando o Romero deixou o Corinthians podem notar nenhum ponta se firmou depois que ele saiu...