x
Fórum do Corinthians

Tudo começou a dar errado...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2020 às 21:32
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo354)

Quando o Romero deixou o Corinthians podem notar nenhum ponta se firmou depois que ele saiu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 09/11/2020 às 21:32

Essa geração 2012 kkkkkk

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 09/11/2020 às 22:44

Na verdade foi a volta do Andrés!

Ele apequenou o time!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.179º

Felipe 1.749 posts

@felipe.perobelli.gon em 10/11/2020 às 00:02

Tudo começou a dar errado quando um jogador como Romero virou referência para um time do tamanho do Corinthians.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.038º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 09/11/2020 às 22:38

Na verdade foi em 2018 quando Andrés voltou

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 09/11/2020 às 22:26

Maldito Andre$ $anchez: troque 5 pes de ratos por 1 craque!

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.884º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 09/11/2020 às 22:17

Acho que não hein

Foto do perfil de Anderson Nunes De Souza

Ranking: 3.525º

Anderson 1.010 posts

@anderson.nunes.de.so em 09/11/2020 às 21:42

Romero não era ponta.ele era marcado de lateral avançado pela direita

Foto do perfil de Warlen Torres Goncalves

Warlen 152 posts

@warlen.torres.goncal em 09/11/2020 às 21:35

Nunca pensei que ia sentir falta do Romero no Corinthians, que fase?