Post de Marildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marildo Nascimento
Essa é a defesa dos incompetentes, nunca estão errados e a culpa é sempre dos outros...
Essa é a defesa dos incompetentes, nunca estão errados e a culpa é sempre dos outros...