Juca Fuca
O Sr mano menezes é ridículo.. Prefere colocar a culpa nos bambis do que assumir seu péssimo trabalho! O Corinthians não precisa disso.. Fora mano!
em Bate-Papo da Torcida > Assumindo os próprios erros
Em resposta ao tópico:
É incrível depois de uma campanha ridícula no Paulista, agora vamos colocar a culpa da nossa incompetência nos outros, e não assumir que estamos fora do Paulista por culpa só nossa?
Desde 2013 que não jogamos nada, estamos mau faz tempo, dentro e fora dos gramados.
Contratações equivocadas, (Pato, Diego Macedo, Rodriguinho entre outras). Temos que assumir que erramos e começar tudo de novo. A continuar do jeito está corremos um risco enorme de rebaixamento no Brasileirão, o Time é muito fraco em todos os setores, principalmente nas laterais.
Agora o culpado é o São Paulo? Se liga Romarinho (Não joga nada faz tem) se liga Mano.
É bom lembrar que já tiramos título do São Paulo quando entregamos o jogo para o Flamengo.
Temos a memória curta e temos que olhar para o nosso próprio rabo.