Washington Monteiro
Sim, pensei mais no caso de não haver tempo de 'férias', pois terá acabado o Brasileirão, possivelmente ano que vem terá mais inscrições.
em Bate-Papo da Torcida > Paullistão 2021
Em citação ao post:
O regulamento do Paulista não permite..
Se não me engano só pode inscrever 30 jogadores.
Aí é correr risco a toa.
