Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse também é meu time, só colocaria o Bruno pelo meio pois a saída de bola dele é muito boa onde ele pode jogar até como um volante e com essa formação o Fagner vai jogar muita bola, no lugar do Fábio Santos pode até revezar com o piton já que vai jogar de ala esquerda e meio que ataca mais que defende e o piton é bom com a bola no pé o problema é a parte defensiva dele

Em citação ao post:

Quando Jemerson estiver apto a jogar, queria que o Mancini escalasse um 3-5-2 só pra ver como o time reagiria.

Cássio

Gil - jemerson - mendes

Fagner - xavier - cantilho - cazares - Fabio Santos

Luan - jô.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X