Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Platero
Esse também é meu time, só colocaria o Bruno pelo meio pois a saída de bola dele é muito boa onde ele pode jogar até como um volante e com essa formação o Fagner vai jogar muita bola, no lugar do Fábio Santos pode até revezar com o piton já que vai jogar de ala esquerda e meio que ataca mais que defende e o piton é bom com a bola no pé o problema é a parte defensiva dele




