Matheus Kirachnick
Acho engraçado, criticam o Andrés por ter feito uma gestão terrível, explodindo das dívidas do time e na primeira oportunidade que tem querem contratar um jogador só por que está livre. O Corinthians não consegue pagar em dia nem os próprios jogadores e vocês querem mais ainda?
E as finanças do clube, como fica?
Vamos pensar pra frente pessoal, responsabilidade, organização. Se o time continuar como está e fazendo esse tipo de coisa que foi sugerido, logo logo estaremos igual o Cruzeiro.
em Off topic > Balbuena no Flamerda?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel será que seria possível o Corinthians fazer uma Proeza dessa e deixar o nosso General Balbuena ir jogar no Flamerda?

