Itamar Fulano
Cara, estou falando de uma coisa e você vindo com outra!
Estou falando de contexto interno que os sócios infelizmente tem uma visão DIFERENTE dos tircedores comum.
E você vem com isdo de 'mortos' votarem?
Isdo é irregularidade, crime, manipulação!
Não tem nada a ver com o que falei.
E você se você tiver as provas deve DENUNCIAR.
Infelizmente eu não tenho.
Não mistura as coisas!
em Bate-Papo da Torcida > Resultado - primeira urna
Em citação ao post: