x
Fórum do Corinthians

Resultado - primeira urna

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Quorthon

Ranking: 4.991º

Quorthon 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 18:17
Por Quorthon Berzerker (@isaias.moreira)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 28/11/2020 às 18:19

Nmrl como o Duílio recebe tudo isso de voto?

Tá na cara que é esquema...

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 28/11/2020 às 18:18

Vai ficar entre Gobbi e Duilio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Franco De Moraes

Ranking: 9.886º

Sergio 215 posts

@sergio.franco.de.mor em 28/11/2020 às 19:15

Se esse Duílio ganhar eu cancelo e não pago mais o título de sócio.

Foto do perfil de D4rkz40 007

D4rkz40 2 posts

@d4rkz40.007 em 28/11/2020 às 19:12

Mano na Moral quem Votou no Duilio e no Gobbi Além de ser muitos Burros ainda Merece a péssima Situação que o Corinthians está Hoje

Foto do perfil de Sergio Franco De Moraes

Ranking: 9.886º

Sergio 215 posts

@sergio.franco.de.mor em 28/11/2020 às 19:11

Na 1 urna tá vencendo os caras que afundaram o clube, lamentável o clube vai falir é os sócios sãos os culpados

Foto do perfil de Anderson Ferreira

Anderson 26 posts

@anderson.ferreira62 em 28/11/2020 às 19:10

Duilio presidente? 2021 na série b e certo

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Infantini Vasconcelos

Gabriel 18 posts

@gabriel.infantini.va em 28/11/2020 às 19:04

#duíliopresidente melhor de todos. O resto é resto irmão

Foto do perfil de 37 De Bateria

37 1 post

@37.de.bateria em 28/11/2020 às 19:01

Duílio e a cabeça da minha piKa

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 28/11/2020 às 19:00

Vai ficar entre Gobbi e Duilio!

Foto do perfil de Haevnatt Kc

Haevnatt 3 posts

@haevnatt.kc em 28/11/2020 às 18:37

Essa primeira urna são apenas sócios remidos acima de 80 anos