Messi Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Resultado - primeira urna
Em citação ao post:
Eu odeio o Andrés e não gosto do Duilio.
MAS VOCÊS TEM QUE PARAR COM ISSO DE TUDO É ESQUEMA!
O que precisam entender é que existe uma visão diferente entre o tircedor que não é sócio.
E o que frequenta o Clube.
DENTRO DO CLUBE AS PESSOAS FORMAM ALIANÇAS!
Infelizmente!
O contexto de quem vota é diferente do torcedor comum.