Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bernardo Sá
Basta ver o pouco de time no Brasil que dá importância a essa categoria do sub-23 me parece que no campeonato Brasileiro tem menos de 10 times!
Basta ver o pouco de time no Brasil que dá importância a essa categoria do sub-23 me parece que no campeonato Brasileiro tem menos de 10 times!