Robson Cabral
Contra o Ceará a nossa torcida estava mais preocupada em reclamar do Cássio do que do Daronco ladrão, assim como ontem os caras reclamaram mais com o Jô do que com o larápio.
em Bate-Papo da Torcida > O time foi horrível, mas a arbitragem...
Em citação ao post:
Jogo do florminense perdemos 1 ponto pra arbitragem também, o pênalti contra o ceará o daronco tinha que sair algemado direto pra delegacia prestar depoimento, da Copa do Brasil então nem se fala, ainda mais sendo um arbitro que foi acusado de envolvimento em um esquema de manipulação em 2017



