Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Ruas
Ele é RESERVA lá! Olha a média de gols dele lá... Tem 200 e poucos jogos com vinte e poucos gols!
Uma média inferior a do Clayson aqui que reclamavam o caraiii
Ele é RESERVA lá! Olha a média de gols dele lá... Tem 200 e poucos jogos com vinte e poucos gols!
Uma média inferior a do Clayson aqui que reclamavam o caraiii