Maloca Sofredor
Eu acho que o problema do Corinthians é contratar um jogador que se destaca jogando num clube em determinada posição e tática, aí chega aqui escala em outra posição com tática diferente e esperar que renda o mesmo.
em Mercado da bola > Vai começar o PACOTÃO







