Eronildo Junior
Aconteceu comigo há uns três meses atrás. Só resta esperar a próxima remessa
em Classificados do Corinthians > Me ajudem
Em resposta ao tópico:
Cara esperei tanto pra compra uma camiseta na promoção na loja do Corinthians e agora não tem o tamanho G será que demora pra ter esse tamanho alguém de vocês já aconteceu isso alguma vez?
