Rick Yt
Pra mim sai Vital e Araos, se não, não teremos um meia reserva (por isso vão trazer de volta o sornoza kk)
em Bate-Papo da Torcida > Sai Mateus Vital ou Araos?
Em resposta ao tópico:
Quatro dos 19 emprestados pelo Corinthians têm mais chance de retornar em 2021; veja quem são
Eu acho bom o retorno desses aí, acho bom dar mais uma chance como dizem. Acrescento aí o Fabricio Oya, mas se Sornoza e Fessin voltar, aí vai ser jogadores demais nessa posição, porque hoje já tem Luan, Cazares, Araos, Mateus Vital e Gabriel Pereira talvez na posição. Para Sornoza, Fessin e Marquinhos chegarem e conseguir jogar, um pelo menos vai ter que sair. Acho que sai Mateus Vital ou será o Araos? Eles ainda tem contrato.
