Itamar Fulano
Se bobear eu acho que também não tinha o Facebook, acho que começou ficar popular em 2009.
em Bate-Papo da Torcida > Não resistir, tive de postar...
Em citação ao post:
Como eu disse hoje no trabalho:
Se você não comemorou um título no WhatsApp, então você é sãopaulino!