x

Post de Maria ieda Silva no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Excelente tópico

Quando merecem temos que elogiar

Vai Corinthians

em Análise dos jogos > Para se Comemorar, e MUITO!

Em resposta ao tópico:

Tantas vezes já criticamos alguns de nossos jogos (e com razão) e hoje precisamos reconhecer nossos acertos e comemorar o grande jogo.

Dedicação tática, raça, entrega, chutes aos gols, marcação lá em cima, jogaram duro e limpo.

Vibraram a cada lateral. É isso, RESPIRAR Corinthians. Sair com o calção sujo e a camisa molhada.

Parabéns, Cássio, pela liderança, segurança e defesas. Lute sempre por nós.

Parabéns, Fagner, esse é o futebol que te levou para Seleção e te fez grande por aqui.

Parabéns, Bruno Méndez, sua entrega em campo contagia e vai aprender muito ainda com GIL e demais experientes do grupo.

Parabéns, Gil, você roubando bola do grande camisa 10 deles lá na saída de bola, já mostrou que não perderíamos esse jogo por nada.

Parabéns, Fábio Santos, você foi a melhor contratação de 2020. Sem erro.

Parabéns, Gabriel, só por não ganhar cartão amarelo novamente já seria ótimo, mas pela sua entrega e raça como sempre.

Parabéns, Cantillo, ótimo passe e melhoras na lesão, você estava na melhor forma.

Parabéns, Camacho, entrou bem, continuamos consistentes e depois te xingo pelo gol perdido, mas sua velocidade era maior na corrida do que o passe do Ramiro. Tudo bem.

Parabéns Ramiro, eu vou preferir sempre 11 limitados que saiam de campo esgotados, do que 11 Roger Flores com a camisa do meu time. Sua compreensão tática ao time, é fundamental.

Parabéns, Cazares, mesmo sem o gol, para mim você foi o melhor em campo, sempre bem colocado, ótimo domínio e passe. Sempre cadenciou e acelerou o jogo quando necessário.

Parabéns, Otero, lindo gol e grande esforço na marcação. Ainda aguardo seu gol olímpico, tá bom?

Parabéns Natel, foi uma grata surpresa e por pouco não saiu um gol seu. Continue treinando e batalhando pelo seu espaço.

Mancini, obrigado. Hoje você foi fundamental para a estratégia de jogo do time, os dias de treinos livres foram essenciais. Parabéns.

Mosquito aproveite suas oportunidades, você batalha sempre por todas as bolas, não deixe de lado.

Luan e Piton, respirem mais Corinthians. Lutem mais. Joguem mais. Sempre terão nosso apoio com isso, mas não pode parar de correr entrando com +30 minutos do 2ºTempo.

Demos Aula de futebol no líder do campeonato. Não confundam SHOW com AULA.
Parabéns Corinthians, com ou sem torcida, CPF na NOTA? Voltem Sempre.

Responder ao post do Maria ieda Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 4 segundos por Pedro Machado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 41 segundos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 1 minuto por David M

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    101respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Última resposta há 5 minutos por Will Morais

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Ancelotti poderia ter chamado o Gerson

    Última resposta há 5 minutos por Breno Marques

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico