x
Fórum do Corinthians

Para se Comemorar, e MUITO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2020 às 20:37
Por Lucas Cavalcante (@lucasroxo)

Tantas vezes já criticamos alguns de nossos jogos (e com razão) e hoje precisamos reconhecer nossos acertos e comemorar o grande jogo.

Dedicação tática, raça, entrega, chutes aos gols, marcação lá em cima, jogaram duro e limpo.

Vibraram a cada lateral. É isso, RESPIRAR Corinthians. Sair com o calção sujo e a camisa molhada.

Parabéns, Cássio, pela liderança, segurança e defesas. Lute sempre por nós.

Parabéns, Fagner, esse é o futebol que te levou para Seleção e te fez grande por aqui.

Parabéns, Bruno Méndez, sua entrega em campo contagia e vai aprender muito ainda com GIL e demais experientes do grupo.

Parabéns, Gil, você roubando bola do grande camisa 10 deles lá na saída de bola, já mostrou que não perderíamos esse jogo por nada.

Parabéns, Fábio Santos, você foi a melhor contratação de 2020. Sem erro.

Parabéns, Gabriel, só por não ganhar cartão amarelo novamente já seria ótimo, mas pela sua entrega e raça como sempre.

Parabéns, Cantillo, ótimo passe e melhoras na lesão, você estava na melhor forma.

Parabéns, Camacho, entrou bem, continuamos consistentes e depois te xingo pelo gol perdido, mas sua velocidade era maior na corrida do que o passe do Ramiro. Tudo bem.

Parabéns Ramiro, eu vou preferir sempre 11 limitados que saiam de campo esgotados, do que 11 Roger Flores com a camisa do meu time. Sua compreensão tática ao time, é fundamental.

Parabéns, Cazares, mesmo sem o gol, para mim você foi o melhor em campo, sempre bem colocado, ótimo domínio e passe. Sempre cadenciou e acelerou o jogo quando necessário.

Parabéns, Otero, lindo gol e grande esforço na marcação. Ainda aguardo seu gol olímpico, tá bom?

Parabéns Natel, foi uma grata surpresa e por pouco não saiu um gol seu. Continue treinando e batalhando pelo seu espaço.

Mancini, obrigado. Hoje você foi fundamental para a estratégia de jogo do time, os dias de treinos livres foram essenciais. Parabéns.

Mosquito aproveite suas oportunidades, você batalha sempre por todas as bolas, não deixe de lado.

Luan e Piton, respirem mais Corinthians. Lutem mais. Joguem mais. Sempre terão nosso apoio com isso, mas não pode parar de correr entrando com +30 minutos do 2ºTempo.

Demos Aula de futebol no líder do campeonato. Não confundam SHOW com AULA.
Parabéns Corinthians, com ou sem torcida, CPF na NOTA? Voltem Sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 13/12/2020 às 20:46

Já o Luan...

Entrou no mesmo ritmo que o time estava anteriormente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 13/12/2020 às 21:56

Esse é o Corinthians que queríamos ver, não precisa jogar bonito, pode jogar se defendendo contanto que não abdique do ataque, hoje fez isso perfeitamente, se defendeu mas quando tinha a bola buscava sempre o ataque, aquele modo de ficar na retranca e tocando entre os zagueiros é que não servia pra nada.

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.440º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 13/12/2020 às 21:51

Excelente tópico

Quando merecem temos que elogiar

Vai Corinthians

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 13/12/2020 às 20:51

Finalmente um tópico CORINTHIANO aqui!

No fórum tem mais gente cornetando os jogadores do que elogiando ou comemorando a vitória, de olhar alguns ''pseudo corinthianos'' por aí parece que tomamos de 3...

O time perdeu gols?, claro, deu um desespero de tanto que perdeu, mas eu sou do tempo que depois de um jogo desses a gente dizia SE NÃO É SOFRIDO NÃO É CORINTHIANS, e não ficava cornetando todo mundo depois de vencer o rival, como se fôssemos um bando de frescos..

O MAIS DIFÍCIL no futebol é criar chances, e criamos muitas, perdemos muitas também pq o time ainda não tá com aquela confiança 100% (que depois de hoje ajuda muito), mas se o time fosse tão tuim como muitos vendem nesse fórum, não teríamos dominado por completo a ''neo Holanda de 74 que veste tricolor'', não é mesmo?

Quantos meio-campistas vocês veem por aqui ma América do Sul lançando bolas com a qualidade que o Cantillo fez hoje? (e faz normalmente), quantos 10 são capazes de DESFILAR em campo num clássico, como o Cazares fez hoje, no Brasil?, quantos times tem um Fagner?, um Gil?, Cássio?, Fábio Santos?, fora outros aí que já renderam bastante aqui mesmo ou em outros clubes...

Claro que nosso time PRECISA MELHORAR BASTANTE, e não temos um atacante matador de jogos ali na frente, principalmente enquanto o Jô não voltar à boa forma, mas um time tão ruim à ponto de tanta choradeira depois de VENCER UM RIVAL, como estão fazendo no fórum agora?, não, nem de longe.

Aprendam a ser Corinthians!

E, Vai Timão!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 13/12/2020 às 20:40

Boa visão!Podemos sonhar mais alto no campeonato!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 13 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 50 segundos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleder Rogerio Maximo

    Aleatório ou não! Todos títulos do Timão são importantes, mas a Copa do Brasil de 1995 e a

    Criado há 21 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por adilson carvalho gomes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 4 minutos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 6 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 9 minutos por Flávio meu timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 12 minutos por Rubens Francisco da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 13 minutos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico