x

Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse é o Corinthians que queríamos ver, não precisa jogar bonito, pode jogar se defendendo contanto que não abdique do ataque, hoje fez isso perfeitamente, se defendeu mas quando tinha a bola buscava sempre o ataque, aquele modo de ficar na retranca e tocando entre os zagueiros é que não servia pra nada.

em Análise dos jogos > Para se Comemorar, e MUITO!

Em resposta ao tópico:

Tantas vezes já criticamos alguns de nossos jogos (e com razão) e hoje precisamos reconhecer nossos acertos e comemorar o grande jogo.

Dedicação tática, raça, entrega, chutes aos gols, marcação lá em cima, jogaram duro e limpo.

Vibraram a cada lateral. É isso, RESPIRAR Corinthians. Sair com o calção sujo e a camisa molhada.

Parabéns, Cássio, pela liderança, segurança e defesas. Lute sempre por nós.

Parabéns, Fagner, esse é o futebol que te levou para Seleção e te fez grande por aqui.

Parabéns, Bruno Méndez, sua entrega em campo contagia e vai aprender muito ainda com GIL e demais experientes do grupo.

Parabéns, Gil, você roubando bola do grande camisa 10 deles lá na saída de bola, já mostrou que não perderíamos esse jogo por nada.

Parabéns, Fábio Santos, você foi a melhor contratação de 2020. Sem erro.

Parabéns, Gabriel, só por não ganhar cartão amarelo novamente já seria ótimo, mas pela sua entrega e raça como sempre.

Parabéns, Cantillo, ótimo passe e melhoras na lesão, você estava na melhor forma.

Parabéns, Camacho, entrou bem, continuamos consistentes e depois te xingo pelo gol perdido, mas sua velocidade era maior na corrida do que o passe do Ramiro. Tudo bem.

Parabéns Ramiro, eu vou preferir sempre 11 limitados que saiam de campo esgotados, do que 11 Roger Flores com a camisa do meu time. Sua compreensão tática ao time, é fundamental.

Parabéns, Cazares, mesmo sem o gol, para mim você foi o melhor em campo, sempre bem colocado, ótimo domínio e passe. Sempre cadenciou e acelerou o jogo quando necessário.

Parabéns, Otero, lindo gol e grande esforço na marcação. Ainda aguardo seu gol olímpico, tá bom?

Parabéns Natel, foi uma grata surpresa e por pouco não saiu um gol seu. Continue treinando e batalhando pelo seu espaço.

Mancini, obrigado. Hoje você foi fundamental para a estratégia de jogo do time, os dias de treinos livres foram essenciais. Parabéns.

Mosquito aproveite suas oportunidades, você batalha sempre por todas as bolas, não deixe de lado.

Luan e Piton, respirem mais Corinthians. Lutem mais. Joguem mais. Sempre terão nosso apoio com isso, mas não pode parar de correr entrando com +30 minutos do 2ºTempo.

Demos Aula de futebol no líder do campeonato. Não confundam SHOW com AULA.
Parabéns Corinthians, com ou sem torcida, CPF na NOTA? Voltem Sempre.

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 segundos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 18 segundos por Sidnei Jorge

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 34 segundos por Herbert G.

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 37 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Bruno Fernandes joga mais que essa farsa do Bellighan

    Última resposta há 40 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 46 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    100votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico