Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O estranho caso de Benjamim mendez

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez e seu principal problema"

Vem evoluindo, alguns dizem que ele ainda é afobado, mas não quero falar disso, eu quero falar do seu real problema.

Bruno Mendez chegou no Corinthians com 1.84 de altura, disseram que ele era muito baixo pra zagueiro, mas pra mim e alguns outros era uma altura que não atrapalharia, porém eu venho percebendo que a cada jogo que passa ele vai diminuindo de tamanho, no jogo de ontem teve uma hora que a câmera focou nele e o Fagner e os dois estavam da mesma altura(Fagner tem 1.68), isso vem me preocupando. E então nos resta a dúvida de qual seria a real altura do Bruno atualmente?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X