x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez e seu principal problema

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 4.989º

Daniel 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2020 às 10:11
Por Daniel Ribeiro (@daniel.r)

Vem evoluindo, alguns dizem que ele ainda é afobado, mas não quero falar disso, eu quero falar do seu real problema.

Bruno Mendez chegou no Corinthians com 1.84 de altura, disseram que ele era muito baixo pra zagueiro, mas pra mim e alguns outros era uma altura que não atrapalharia, porém eu venho percebendo que a cada jogo que passa ele vai diminuindo de tamanho, no jogo de ontem teve uma hora que a câmera focou nele e o Fagner e os dois estavam da mesma altura(Fagner tem 1.68), isso vem me preocupando. E então nos resta a dúvida de qual seria a real altura do Bruno atualmente?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 22/12/2020 às 10:29

O estranho caso de Benjamim mendez

Foto do perfil de Eduardo Perez

Ranking: 1.835º

Eduardo 2.063 posts

@edudotimao em 22/12/2020 às 10:26

Você está dizendo que o Bruno 'encolheu' 16 centímetros?

Gzuiiisss

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro

Ranking: 1.484º

Corinthiano 2.513 posts

@eduardo.luan.de.jes1 em 22/12/2020 às 23:53

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá falando sério mano? Não acredito que acabei dando atenção nesse post KKKKKKKKKK

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 22/12/2020 às 14:03

Kkkkkkkkkkkkkkk Mds que viajem

Hahahhahahahahahahhaha

Próximo jogo ele tá do tamanho do Otero

No outro já é o Soteldo hahahahhahaha

Foto do perfil de Vinícius Câmara 05

Ranking: 1.675º

Vinícius 2.233 posts

@vinicio.aqui.tm.um.b em 22/12/2020 às 12:11

O cara ver cada merda nesse fórum, tá bom desse Meu Timão, acabar com esse fórum, e uma pior que a outra.

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 22/12/2020 às 11:49

Meu Deus... Qual brisa você usou... O irmão procura tratamento tá feio o negócio.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 22/12/2020 às 11:43

Por isso não querem contratar o Soteldo... Capaz de o Bruno ficar da altura dele

Foto do perfil de Thiago Matos De Carvalho

Thiago 77 posts

@thiago.matos.de.carv em 22/12/2020 às 11:37

Altura não voga nada o que manda é tempo de bola, posicionamento, lembra de 'masquerano' monstro de bola era do tamanho do Fagner.

Foto do perfil de Marcos Vinicios

Ranking: 3.938º

Marcos 884 posts

@esquerdinhatimao em 22/12/2020 às 11:19

Eu apoio, mas não confio nesse Bruno Mendez.. Ele da umas pataquadas ridículas, pegando atacantes velocistas e dribladores não sei se ele toma conta não... Prefiro ver o Jemerson jogando.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 22/12/2020 às 10:54

Já vão queimar o atleta. Vamos com calma pessoal,