Post de Elcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada contra ninguém, mas é incrível como quase ninguém fala em primeiro pagar as dívidas já contraídas.

Ainda bem que alguns do Fórum não administram o clube, caso contrário, estaríamos numa situação bem pior, se é que é possível

Em resposta ao tópico: "Nicolás De La Cruz"

Invés de contratar jogadores de idade avançada porque não investir em jogadores bons como Nicolás De La Cruz queria muito que ele no Corinthians teria mais qualidade nosso time

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X