Post de Elcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elcio Oliveira
Nada contra ninguém, mas é incrível como quase ninguém fala em primeiro pagar as dívidas já contraídas.
Ainda bem que alguns do Fórum não administram o clube, caso contrário, estaríamos numa situação bem pior, se é que é possível







