Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2020 às 16h18 Mauricio Fonseca Roni também tá na geladeira Quem gostou gostei 17 SalomãoRodrigoAndreaLuanEDHY+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Davo?" 29/12/2020 às 16h10 Não fui a favor da contratação dele, mas veio e ficou na dele. Mancini deu chance e ainda fez dois gols. Quando Jô não jogou a tendência era ele jogar, mas ninguém falou nada. Na verdade, faz tempo que ninguém fala dele, o que aconteceu com ele?