Post de Heisenberg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heisenberg Bad
Pior que Roger
pior que Kazim
sem duvidas o pior centroavante da década do Corinthians..
Pior que Roger
pior que Kazim
sem duvidas o pior centroavante da década do Corinthians..