Bostelli o pior centroavante da década

Pior que Roger
pior que Kazim
sem duvidas o pior centroavante da década do Corinthians..

155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Karo #194

    Rapaiz, tu tem uma raiva enraizada pelo Boselli que não consegue nem analisa os números do cara.

    Tu se lembra do Lincom? Do Jonathan? Elton?

    Provavelmente verá que todos os citados são pior que o Boselli, mas a raiva do jogador se sobressai.

    Kkkkkkkk isso faz mal em, cuidado.

  • Mais Opções
    Ricardo #20

    Kazim, elton, bill, souza, junior dutra, Roger, jonatas saibem piores que o boselli

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X