Bostelli o pior centroavante da década
Pior que Roger
pior que Kazim
sem duvidas o pior centroavante da década do Corinthians..
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pior que Roger
pior que Kazim
sem duvidas o pior centroavante da década do Corinthians..
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Rapaiz, tu tem uma raiva enraizada pelo Boselli que não consegue nem analisa os números do cara.
Tu se lembra do Lincom? Do Jonathan? Elton?
Provavelmente verá que todos os citados são pior que o Boselli, mas a raiva do jogador se sobressai.
Kkkkkkkk isso faz mal em, cuidado.
Kazim, elton, bill, souza, junior dutra, Roger, jonatas saibem piores que o boselli
Publicidade
Não é correto falar mal do jogador, ele não deu certo no Timão, mas sempre foi um profissional correto e honesto, o time não criava nada e ele não recebia bola para finalizar, dentro do possível, fez muito!
Junta todos os gols dos citado e não dá metade que o Boselli ainda fez kk
Kazim, 37 jogos e 4 gols.
E o pior disparado foi o Jonathas.
Cara já foi embora e você com implicância. Coloca o Boselli no time de 2015 para você ver