Cfgv
#$!@% de Santos mano
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada levar a liberta
Em citação ao post:
Que fase, dominamos a década, mas esse ano tá osso, o time só entrou nos trilhos no fim do ano, sem títulos, São Paulo liderando o Brasileirão, Palmeiras na final da Copa do Brasil e da Libertadores, pq..p, espero que o Boca ganhe essa Libertadores, ou até mesmo o Santos, tudo menos o Palmeiras, espero que o Grêmio leve a Copa do Brasil e o Atlético mg Ou até mesmo o Flamengo leve o brasileiro