Leandro Abdon
Vamos aguardar e que o Corinthians seja beneficiado!
em Off topic > Patrocínio Master
Em citação ao post:
Cara isso depende, digamos que seja verdade, depende de qual será o valor pago pelo novo patrocinador, e essa multa nem deve ser tão alta, até mesmo porque o valor do patrocínio da bmg e uma piada.