Silas Antunes
Cara aquele Boca de 2012 não era primor de time, mais pelo fato de ter Riquelme, El Tanque, Pablo Mouche, Schiavi, Roncaglia, Clemente Rodriguez, Orion, Erviti se torna bem melhor que esse atual, onde o craque deles é o Tevez em fim de carreira.
Vão dizer que Riquelme estava em fim de carreira, porém Riquelme até o último jogo com a camisa do Boca, jogou muito.
em Humor > Boca traumatizado com o Corinthians até hoje







