Abner Santos
Não acho que o Corinthians é o time de Coração dele, da mesma forma que o Ronaldo era Mulambo e virou Timão, acho que o EB fez o caminho inverso.
em Bate-Papo da Torcida > Everton Ribeiro talvez poderia vim...
Em resposta ao tópico:
Todos sabem da ligação do Everton com o Corinthians, é o time de coração e que foi revelado...
Se ele terminar mal a temporada como está a agora e continuar sofrendo críticas o Corinthians teria uma chance.
Ele iria querer sair de lá e ir para o time de coração.
Obs: estou apenas supondo...