João Sccp
Forças, senhor Valdemir! Você vai conseguir. Continue firme na batalha e conte com a gente e com o Meu Timão.
;)
em Off topic > Obrigado torcida maravilhosa
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelo apoio e puxões de orelha..Se nãotivesse recebido apoio psicologico d vocês eu não estaria mais entre vocês..Eu realmente ia me matar, mas asmensagens me ajudaram muito, mas ainda estou fraco vai ser dificilmas vou vencer esta luta comigo mesmo...Vou vencer umdia de cada vez..Obrigado de coração que Deus abençoe cada um..