Jorge Nadersssss
Corinthianos só assistem jogos do Corinthians para torcer, e muito raramente os dos nossos adversários para secar.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha: Audiência Zero!
Em citação ao post:
Pra mim esse campeonato acabou hoje. Só vou assistir jogos do exterior até o Corinthians voltar