Miguel Silva
Kkk... Boa frase de duplo sentido
em Bate-Papo da Torcida > Mano esculachou no bem amigos hoje
Em citação ao post:
A mídia é uma merd...! O Corinthians sempre foi tratado como o vilão, o bandidinho pé de chinelo e as meninas super-poderosas como os heróis. Acho que a mídia tem o rabo preso com as meninas ou será o contrário...kkkkkkkkkkkkkk