Márcio Costa
É um ponto de atenção. Mas acho que foram situações diferentes. Contra os mulambos o Corinthians quis comprar a briga e ir pra cima. Pagou muito caro.
Contra a porcada individualmente o time esteve horroroso e, consequentemente, também na parte tática. Mas em ambas partidas o Corinthians teve chances claras de sair na frente do adversário, com bolas na trave. Não sabemos como seriam os jogos com o Corinthians na frente, mas poderíamos ao menos não ser goleados.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini tá difícil de perder, mas quando perde, perde feio. Concordam?
