Olha.o.romarinhooooo
Muitos do elenco sofrem desse mal
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel voltando a ser Gabriel
Em citação ao post:
O problema do Gabriel é psicologico, me lembra muito o David Luiz, se o time sai perdendo ele perde a concentração, não acerta mais nada, quer ir para o ataque, não marca posição, sai correndo que nem doido.