x

Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente perdeu né? Perdeu feio mais uma vez, e quem disse que não.pode criticar o técnico? Que insiste com Jô? Coloca o gabriek Pereira!

Cara não me conformo das goleadas que estamos sofrendo, para um.time do Corinthians não pode se tornar normal! Tomar 4 do Palmeiras não è normal!

em Bate-Papo da Torcida > A definição de hipocrisia

Em resposta ao tópico:

Se tivesse ganho ontem, estava todo mundo falando de Mancinismo, chamando o Mancini de gênio, planejando vaga direta no Libertadores, G4, montando elenco para ganhar tudo ano que vem, Mancini futuro técnico da seleção...

Agora, perdeu... Mancini é técnico para o Botafogo, Mancini é burro, não é técnico para time grande, tem que contratar gringo, o time é uma mer.da, só serve para escapar do rebaixamento, etc...

Tem que entender que tropeços acontecem, esse foi doído e foi no pior momento possível, mas aconteceu, não vamos jogar todo trabalho no lixo por causa de um jogo. Tem que manter o Mancini sim...

O cara pegou o time no Z4, na situação mais caótica possível, com jogo a mais do que os outros times, e hoje esse mesmo time tá brigando por vaga na Libertadores, quando a única coisa que nós acreditávamos era em brigar para não cair.

Erros acontecem, as vezes nos piores momentos possíveis, mas acontecem. Agora não é hora de jogar todo o trabalho do Mancini fora, mantém o cara para próxima temporada e vê o desempenho dele.

Se não conseguir melhorar e ficar estacionado, aí talvez vale sim mudar para alguém que saiba dar sequência, mas mudar agora? É pedir para jogar MAIS UM ANO NO LIXO.

Responder ao post do Rogério

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 26/01/2021 às 11:15

A questão não é não poder criticar, claro que pode, pode criticar a vontade.

O que eu estou criticando é os caras que falavam até ontem de Mancinismo, que o Mancini era um dos melhores do Brasil, que o time ia fácil para o G4, etc... E hoje estão falando que o cara é um lixo e o time inteiro uma mer.da

Se tivesse ganho ontem, o fórum estava exatamente como eu falei no tópico... A minha crítica é a esse hipocrisia.

Se perder, tem que criticar sim, também não me conformo em apanhar do Palmeiras e do Bragantino (do Flamengo eu não reclamo muito com o Mancini porque era em teoria o primeiro jogo dele já que o jogo contra o Athletico ele nem treinou com o time).

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 segundos por Verci Lima

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 7 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 11 segundos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 36 segundos por Beto Lima

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 38 segundos por corinthiano fiel753

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 46 segundos por Rafael Márcio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 46 segundos por Filipe Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 55 segundos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 1 minuto por Altamir Gonçalves

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico