Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Março de 2014 às 00h11 Renato Lima Jogador fraco Bom pra serie b Quem gostou gostei 1 Reinaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A volta do matador!" 26/03/2014 às 00h05 O que vocês acham da volta do Herrera, teve boa passagem pelo Timão e deve vir barato.