Amadeu Colombo
Boa! Colocaria o Matheus Vital centralizado, e o Aráos, pela ponta esquerda! Vai Corinthians...
em Notícias > Araos e GP
Em resposta ao tópico:
Com todos esses desfalques para os próximos jogos, surge a oportunidade de colocar ao menos Araos ou GP no time titular, mas infelizmente acredito que ele vai sair com 3 volantes, ou até mesmo com Cafu e colocando o Vital por dentro, mas a esperança é a última que morre...

