x
Fórum do Corinthians

Araos e GP

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonan

Leonan 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 13:43
Por Leonan Corrêa (@leonan.correa)

Com todos esses desfalques para os próximos jogos, surge a oportunidade de colocar ao menos Araos ou GP no time titular, mas infelizmente acredito que ele vai sair com 3 volantes, ou até mesmo com Cafu e colocando o Vital por dentro, mas a esperança é a última que morre...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Davi Mendes

Ranking: 3.115º

Davi 1.170 posts

@davi.mendes7 em 27/01/2021 às 15:24

Eu iria com os 2 GP e Araos

Foto do perfil de Dhiego Ribeiro

Ranking: 4.526º

Dhiego 735 posts

@dhiego.ribeiro1 em 27/01/2021 às 15:32

Achei que era Araos e garotas de programa rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 7.054º

Emerson 385 posts

@emerson.ribeiro17 em 27/01/2021 às 20:40

Minha opinião deveria colocar GP pq alguns jogos ele entrou no 2 tempo

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 27/01/2021 às 20:23

Daria chance para o Gabriel pereira

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 27/01/2021 às 18:34

Se o Mancine manter o criterio para não perder o vestiário o titular será o Gabriel Pereira (GP) e o Araos reserva.

Foto do perfil de Ewerton Santos Martins

Ranking: 9.614º

Ewerton 226 posts

@mdctimao em 27/01/2021 às 17:49

É capaz dele abrir o Everaldo e o Mosquito e centralizar o Vital.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.442 posts

@douglasnunes10 em 27/01/2021 às 16:38

GP.eto? Pinóquio agora joga no Timão?

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 27/01/2021 às 16:20

Boa! Colocaria o Matheus Vital centralizado, e o Aráos, pela ponta esquerda! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/01/2021 às 16:18

Acho que cabe os dois.

Isso se não tiver mais gente testando positivo nas próximas horas.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.549 posts

@kelvin.pereira2 em 27/01/2021 às 16:07

Tenho uma forte sensação que ele vai colocar o Cafu, PQP