Henrique Tomas
Ele jogou bem contra times pequenos, em jogo importante ele caga no pau, principalmente com esse jeito de jogar todo delicado dele, vai igual uma donzela nas dividas.
em Análise dos jogos > Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo que ele entrega na sequência, não acerta mais nada... Tá jogando pelo nome, Gil também, Jô nem preciso falar

