Hugo Crosara
Verdade. O Cássio está com o semblante de desolação. Dá para ver que está inconformado com quem joga ao lado dele. Pensa assim de certo: pô, joguei com Jadson, Renato Augusto, Paulinho, Balbuena, Elias, Ralf, Liedson, Guerrero, Alex, Sheik, etc e quando olho para frente quem eu vejo?
em Bate-Papo da Torcida > Time sem alma
Em citação ao post:
Que chorem os 'sensatos' mas o retrato desse time é o Luan, Cássio e Everaldo. O semblante deles é a manifestação pura da derrota. O Cássio então, meu Deus, passou o primeiro, passam 10, pois não mostra ambição de reagir (vide a saídas de bola, ganhando ou perdendo)
