Francisco Marcondes
Coitado do rapaz...ele só quis fazer com a gente matasse um pouco a saudade que sentimos do doutor viu? Kkkkkkkk!eu também ri muito num jogo quando o talentoso Fernando baiano foi dar um elástico a la rivellino no adversário só que com uma pequena diferença...ele estava de costas para o jogador adversário...esta foi de doer hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > E aquele calcanhar do ederson...
Em resposta ao tópico:
. Alguém viu? Ele Foi dar um passe de calcanhar, e saiu catando Cavaco! Quase caiu de cara! Quase matou os adversários de tanto rir! Esse cara parece que tem duas pernas esquerdas! Só tem tamanho, não corre, só escorrega! Senti uma vergonha na hr desse lance, meu Deus! Será que na varzea não tem volante melhor dq esse perna de pau!
