x
Fórum do Corinthians

E aquele calcanhar do ederson...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 789º

Carlos 4.392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2021 às 13:05
Por Carlos Alberto Marcelino (@carlos.alberto.marce)

. Alguém viu? Ele Foi dar um passe de calcanhar, e saiu catando Cavaco! Quase caiu de cara! Quase matou os adversários de tanto rir! Esse cara parece que tem duas pernas esquerdas! Só tem tamanho, não corre, só escorrega! Senti uma vergonha na hr desse lance, meu Deus! Será que na varzea não tem volante melhor dq esse perna de pau!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.388 posts

@domricardo em 29/01/2021 às 13:06

Se ele tinha alguma esperança em voltar a jogar com mais frequência, ele enterrou nesse lance

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 29/01/2021 às 13:08

Pereba que custa 400 mil por mês.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 29/01/2021 às 20:54

Isto e uma vergonha!

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 29/01/2021 às 19:21

Deeeesgraaaaaaca de jogador ruim, e ainda ganha 400 mil #$!@%

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 29/01/2021 às 19:12

Coitado do rapaz...ele só quis fazer com a gente matasse um pouco a saudade que sentimos do doutor viu? Kkkkkkkk!eu também ri muito num jogo quando o talentoso Fernando baiano foi dar um elástico a la rivellino no adversário só que com uma pequena diferença...ele estava de costas para o jogador adversário...esta foi de doer hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 29/01/2021 às 18:47

Tinha um marcador invisivel ali kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/01/2021 às 18:43

Queria eu ser pereba igual ele.

R$300k por mês, o trabalho do cara é jogar bola.

Sério...

Kkkkkk

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 29/01/2021 às 18:43

Resume bem o nível desse elenco.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.822 posts

@cblaurenti em 29/01/2021 às 18:08

Pois é meu amigo, eu senti vergonha também! Um jogador que veste nosso manto fazer aquilo! Aliás, não da pra chamar de jogador profissional com um erro bisonho daqueles...

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.398 posts

@iago.felipe6 em 29/01/2021 às 17:48

Depois desse lance, era pra sair do Corinthians e nunca mais jogar bola.