Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domricardo em 29/01/2021 às 13:06
Se ele tinha alguma esperança em voltar a jogar com mais frequência, ele enterrou nesse lance
@guilherme.silva148 em 29/01/2021 às 13:08
Pereba que custa 400 mil por mês.
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 29/01/2021 às 20:54
Isto e uma vergonha!
@raniel.miranda em 29/01/2021 às 19:21
Deeeesgraaaaaaca de jogador ruim, e ainda ganha 400 mil #$!@%
@francisco.marcondes em 29/01/2021 às 19:12
Coitado do rapaz...ele só quis fazer com a gente matasse um pouco a saudade que sentimos do doutor viu? Kkkkkkkk!eu também ri muito num jogo quando o talentoso Fernando baiano foi dar um elástico a la rivellino no adversário só que com uma pequena diferença...ele estava de costas para o jogador adversário...esta foi de doer hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!
@ricardo.gomes3 em 29/01/2021 às 18:47
Tinha um marcador invisivel ali kkkkkkkkkkk
Publicidade
@deco20 em 29/01/2021 às 18:43
Queria eu ser pereba igual ele.
R$300k por mês, o trabalho do cara é jogar bola.
Sério...
Kkkkkk
@hellton em 29/01/2021 às 18:43
Resume bem o nível desse elenco.
@cblaurenti em 29/01/2021 às 18:08
Pois é meu amigo, eu senti vergonha também! Um jogador que veste nosso manto fazer aquilo! Aliás, não da pra chamar de jogador profissional com um erro bisonho daqueles...
@iago.felipe6 em 29/01/2021 às 17:48
Depois desse lance, era pra sair do Corinthians e nunca mais jogar bola.