Claudio Santos
Isto e uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > E aquele calcanhar do ederson...
Em resposta ao tópico:
. Alguém viu? Ele Foi dar um passe de calcanhar, e saiu catando Cavaco! Quase caiu de cara! Quase matou os adversários de tanto rir! Esse cara parece que tem duas pernas esquerdas! Só tem tamanho, não corre, só escorrega! Senti uma vergonha na hr desse lance, meu Deus! Será que na varzea não tem volante melhor dq esse perna de pau!
